Você sabe como funcionam os hotéis para pets?

Todo mundo gosta de viajar, não é? Porém, viagens podem acabar sendo uma grande questão para papais e mamães de pet que não podem levar seus bichinhos juntos consigo e também não tem com quem deixar seus melhores amigos.

Para esses casos, algo que se popularizou muito nos últimos anos pode ser uma ótima solução: os hotéis destinados especialmente para animais de estimação. Você tem curiosidade para saber como eles funcionam? Então, continue lendo esse post que o PetNosso fez especialmente para explicar sobre esse tipo de serviço!

1. O que é, exatamente, um hotel para pets?

O nome meio que já entrega tudo: Tal qual os hotéis convencionais, para pessoas se hospedarem por um determinado período de tempo, existem também os que são destinados a oferecer hospedagem para os nossos bichinhos.

Assim como em qualquer hotel, é necessário fazer uma reserva antecipada para poder garantir o lugar do seu pet. Alguns hotéis oferecem o serviço de buscar o bichinho em casa no dia combinado para sua entrada, mas na maioria dos estabelecimentos, você só precisa levar e buscar seu cão ou gato nos dias certos.

2.  Quais são os serviços oferecidos por esses lugares?

Essas coisas mudam muito de hotel para hotel. Há alguns que oferecem suítes privadas, para que o seu melhor amigo possa dormir com todo o conforto de um local reservado especialmente para ele. 

Claro, a alimentação também é garantida. Há hotéis que pedem para que os próprios donos deixem uma quantidade de ração suficiente para durar pela estadia do animal, outros que oferecem por conta própria a rotina alimentar inclusa em seus preços.

Certifique-se de que o hotel que você vai escolher também disponibilize pessoas para realizar passeios diários com o seu bichinho. É uma atividade que a maioria dos estabelecimentos inclui em seus pacotes, justamente por ser uma necessidade básica para a saúde da maioria dos animais.

3. Quais os requisitos para deixar meu pet em um hotel?

Novamente, é algo que varia de lugar para lugar. Há alguns que requerem que seja feito uma avaliação comportamental, para verificar se o bichinho consegue se integrar bem a outros animais. Alguns hotéis, ainda, exigem um período de adaptação prévio, onde o animal passa alguns dias no local para averiguar como será a sua adequação.

Por questão de segurança, os hotéis para pet geralmente só aceitam animais que estão bem de saúde, e isso inclui, principalmente, todas as vacinas necessárias. Há algumas maneiras de garantir que o seu bichinho esteja sempre saudável, e com o PetNosso, você consegue isso de um jeito que cabe no seu bolso!

Nosso Plano de Assistência Pet conta com uma rede credenciada de clínicas, com cobertura para as principais vacinas, internações e exames, veterinários disponíveis 24h por dia e valores a partir de R$45,90 por mês!

E mais! Nosso convênio está espalhado por todo o Brasil, garantindo, assim, que o seu melhor amigo esteja seguro, independente do lugar para onde vá! Se interessou? Então dê uma olhada nos nossos planos! Temos certeza que você vai encontrar o que melhor se encaixa com você e com seu pet!

Clique aqui  para conhecer mais sobre nossos serviços e sobre o PetNosso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑