Sabia que ao se cuidar você também protege quem te ama?

A campanha de conscientização sobre o câncer de mama é extremamente conhecida por conta do outubro rosa, porem não temos tanto conhecimento sobre a campanha de prevenção do câncer de próstata, que acontece normalmente em novembro e se chama Novembro Azul.

Esse é o segundo tipo de câncer que mais mata homens no Brasil. Isso por que há muito preconceito por parte dos homens, em relação ao exame de prevenção. Tanto que 51% dos homens brasileiros nunca foram a um urologista, de acordo com uma pesquisa feita pela Sociedade Brasileira de Urologia.

Esse é um assunto delicado e rodeado de tabus para muitos homens, porém, é necessário falarmos sobre isso, quebrar esses preconceitos e incentivar que todos façam o exame de prevenção, pois, ele pode detectar a doença ainda em sua fase inicial, quando as chances de recuperação chegam a 80-90%.

Mas, mesmo que descoberto no início, um diagnóstico positivo traz consigo muitas preocupações. O tratamento é longo e agressivo, o paciente necessita de medicamentos, passa por internações e até cirurgias.

E essas preocupações são ainda maiores quando não temos recursos suficientes para pagar as despesas de um tratamento ou quando somos a única fonte de renda de nossa família e precisamos nos afastar do trabalho.

São em momentos como esses que possuir um Seguro de Vida é essencial, pois ele pode ajudar a reduzir muitas dessas preocupações, para que você possa focar somente em estar com quem ama e se recuperar. Quer saber mais? Vamos lá!

O Seguro de Vida possui a cobertura de Doenças Graves, ou DG, que abarca doenças como:

  • Câncer;
  • Acidente Vascular Cerebral
  • Insuficiência Renal
  • Infarto Agudo do Miocárdio
  • Assim como doenças em que o transplante de órgão seja necessário

Essa cobertura pode ter condições variadas dependendo se o seu plano for empresarial ou individual, mas ele sempre tem por objetivo indenizar a pessoa que está nessa situação.

Essa indenização pode auxiliar você e a sua família a passarem por esse momento tão difícil sem preocupações financeiras, podendo focar no seu tratamento, na sua saúde mental, e aproveitar para ficar ao lado de quem você ama, sua família e amigos.

Além de ajudar com as despesas do tratamento, a indenização do seguro de vida também ajuda a manter as despesas da casa como: contas, compras de supermercado, educação dos filhos, enquanto o segurado estiver de licença médica.

Por mais que tenhamos medo, diagnósticos como esse podem acontecer á qualquer momento, por isso, é importante contratar um Seguro de Vida, mesmo que seja jovem ou não tenha dependentes.

Na Nossa Seguros, estamos preparados para entender as suas necessidades, e encontrar o seguro ideal para você. Quer conhecer mais? Clique aqui e converse com a nossa equipe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑