Pretendendo visitar a Europa? Você precisa de um Seguro Viagem!

Um dos destinos mais buscados pelas pessoas para se visitar é a Europa, e não é atoa. A Europa é um lugar lindo e tem lugares incríveis para se conhecer, com diversas culturas e opções de lazer.

Porém, para visitar a Europa, é obrigatório ter um Seguro Viagem contratado. Caso peçam para ver sua apólice do seguro na imigração e você não tiver, você terá sérios problemas e terá que voltar embora.

Mas além disso, devemos pensar no nosso bem-estar para aproveitar a viagem da melhor maneira possível. Imagine você pegar alguma doença, sofrer algum tipo de acidente, perder sua bagagem ou algum outro imprevisto aconteça com você. Iria arruinar sua viagem!

O Seguro Viagem garante sua segurança

Para quem não sabe, o Seguro Viagem é uma espécie de plano de saúde, que tem uma validade restrita relacionada ao tempo planejado para a viagem que você deseja fazer.

Com um seguro contratado, você pode contar com suporte e auxílio em casos de imprevistos que podem acabar com sua viagem. Você tem o pagamento de despesas causadas por acidentes e doenças, por exemplo.

Você pode ter atendimento mesmo fora de casa, que poderia fazer você ter gasto com custos não planejados, caso não tivesse um seguro contratado. E sua conta sairia, digamos, um tanto salgada.

Outras coberturas também são oferecidas pelo Seguro Viagem, que vão além de problemas de saúde. Há coberturas para imprevistos como bagagem extraviada, vôos cancelados, auxílio com questões jurídicas e até repatriação funerária.

O porquê o Seguro Viagem obrigatório na Europa

Como já falamos no início deste blog, a Europa exige que você tenha um Seguro Viagem contratado para visitar qualquer país do continente europeu que faz parte do Tratado de Schengen.

Este é um acordo feito pelos países europeus onde determina algumas regras que devem ser seguidas pelo turista no continente. Para saber mais sobre este tratado, clique aqui e confira o texto que escrevemos em nosso blog falando sobre isso.

Na lista deste tratado, estão 27 países, incluindo a Alemanha, Itália e França. A cobertura do Seguro Viagem exigida pelos países europeus é de 30 mil euros.

Contratar um Seguro Viagem, seja para qualquer lugar que você for viajar, e mesmo que não seja obrigatório, é uma prevenção contra dores de cabeça que você poderia evitar caso não tivesse um.

Saber que terá terá auxílio em casos de imprevistos e acontecimentos inesperados deixará você mais tranquilo para realizar sua viagem. Por isso, contrate um Seguro Viagem e aproveite seu passeio da melhor maneira possível.

Aqui na Nossa Corretora de Seguros, oferecemos as melhores opções de Seguro Viagem para você realizar sua viagem sem nenhuma preocupação e ainda contamos valores que cabem no seu bolso.

Quer conhecer mais sobre o seguro ou até mesmo saber como contratar um? Fale com a nossa equipe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑