Escolhendo o melhor Plano Odontológico para a sua empresa!

Algumas empresas já entenderam que para terem funcionários mais engajados e produzindo mais, motivá-los é essencial! E uma das maiores formas de fazer isso é oferecendo benefícios para eles, como um Plano Odontológico.

Porém, hoje com tantas seguradoras competindo entre si, tentando mostrar que o plano de um é melhor do que o outro por conta de diversos motivos, você só vai conseguir decidir o que é melhor para a sua empresa fazendo uma avaliação mais precisa de cada plano ofertado.

Vamos listar neste texto algumas coisas que você deve ficar ciente quando for contratar um Plano Odontológico Empresarial. Continue lendo até o fim e aprenda como fazer uma boa análise na hora da contratação de um plano!

Registro na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS)

Um dos pontos muito importante para você verificar se o plano é o melhor para a sua empresa é verificando se a prestadora está registrada na Agência Nacional de Saúde Suplementar, que é o órgão regulamentador responsável pelos planos de saúde no Brasil, vinculado ao Ministério da Saúde.

Um cadastro na ANS significa que o plano está de acordo com as exigências e normas impostas pela mesma, assegurando que os interesses serão atendidos por quem for contratar.

Plano ativo

Outro ponto que deve ser conferido antes de contratar um Plano Odontológico Empresarial é verificar se ele realmente ainda está ativo na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Há casos onde a operadora realiza atualizações ou cria produtos, onde alguns se tornam ultrapassados.

Análise da Proposta

Fique atento(a) a cada detalhe da proposta do Plano Odontológico. Verifique se a cobrança de valores está de acordo com o que foi repassado, assim como as taxas e encargos adicionais e também as exceções que podem ser contempladas no contrato.

Abrangência e Rede Credenciada

É importante saber quais cidades são contempladas com o seu Plano Odontológico, pois há opções de cobertura nacional e regional. No caso do nacional, os valores cobrados costumam ser mais caro.

Verifique também quais consultórios, clínicas e profissionais são credenciados para realizar o atendimento pelo convênio, além de conferir se os laboratórios fazem parte da rede.

Pesquisa de Preço e Reclamações

Há pessoas que costumam associar o preço alto com qualidade, mas nem sempre é assim. O Plano Odontológico Empresarial ideal é aquele que tem um custo-benefício proporcionado pelas opções que ele oferece.

Realize pesquisas sobre reclamações de outras empresas que tem um plano contratado da mesma seguradora, pois assim é possível evitar dores de cabeça futuras e decidir se aquele plano é o melhor para o seu negócio.

Essas foram algumas dicas para você realizar uma boa avaliação na hora de contratar um Plano Odontológico para os seus funcionários. Lembre-se que esse benefícios pode contribuir em uma produtividade maior na sua empresa, trazendo mais resultados para você!

Aqui na Nossa Corretora de Seguros, nós trabalhamos com as melhores seguradoras do mercado para oferecer o que há de melhor em seguros para pessoa física e jurídica.

Temos um leque grande de opções para você achar o seguro e o plano perfeito para a sua empresa e também para o seu bolso.

Entre em contato com nossa equipe e realize uma cotação online Plano Odontológico Empresarial que melhor se encaixa com as necessidades do seu negócio!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑