3 Mitos sobre o Seguro de Vida que você ainda não sabe !

Muitas pessoas acham que sabem realmente como funciona um Seguro de Vida. Porém, há alguns mitos que andam por aí fazendo pessoas acreditarem em coisas que não são verdade.

Neste texto, queremos mostrar o que você pode achar que é verdade sobre o Seguro de Vida, mas que não é. Iremos desmistificar alguns pensamentos que são muito comuns entre as pessoas. Continue lendo este texto até o fim.

O que não é verdade sobre o Seguro de Vida?

1. “Só serve em caso de morte.”

Muitos pensam que um Seguro de Vida só pode ser utilizado caso ocorra o falecimento do segurado, mas não é bem assim que as coisas funcionam. O que poucos sabem, é que o valor do seguro também pode ser utilizado em vida.

Depende muito das coberturas da apólice que você contrata. Há diversas coberturas em um seguro de vida, onde você pode utilizar o valor em situações como: Incapacidade temporária total ou parcial por acidente, doenças terminais, diagnóstico de câncer, despesas médicas hospitalares, entre outros.

2. “Um Seguro de Vida é muito caro!”

Isso é totalmente inválido, já que os preços de um Seguro de Vida são bem flexíveis e de acordo com a necessidade de cada pessoa. Há seguros para todos os bolsos, com planos e valores diferentes para que todos possam garantir tranquilidade e proteção familiar.

O perfil de quem contrata o seguro é o fator que irá influenciar no preço, calculado com base no valor da apólice, idade do segurado, as coberturas que a pessoa desejar, entre outros fatores. Contratar um Seguro de Vida pode ser adaptado ao seu orçamento mensal!

3. “Sou solteiro e nem tenho filhos, não preciso de um.”

Errado! Mesmo que você seja solteiro, que não tenha filhos e seja jovem, ainda assim mesmo um Seguro de Vida irá ajudar em sua vida. Imagine que você está em busca de uma autonomia financeira e um imprevisto acontece, como uma doença ou um acidente. Como ficaria sua vida financeira?

Você iria recorrer aos seus pais, a amigos, ou outras pessoas para poderem te bancar caso algo acontecesse? É por isso que um Seguro de Vida também é válido para este tipo de pessoa. O seguro é uma cobertura que garante sua independência financeira em caso de imprevistos.

Há outros mitos que rondam as pessoas e muitas acreditam ser verdade, por isso, vale sempre a pena pesquisar e procurar se realmente aquilo que você leu ou ouviu é verdade ou não.

Um Seguro de Vida é essencial na vida de cada pessoa, pois ele irá garantir que você tenha uma vida mais tranquila e protegida, sem precisar se preocupar caso imprevistos aconteçam com você ou com sua família!

Nós, da Nossa Corretora de Seguros, trabalhamos com as melhores seguradoras do mercado. Nosso Seguro de Vida atende todos os tipos de necessidades, com preços que cabem no seu bolso.

Conte conosco para sua proteção e a proteção de sua família. O que é importante para você, é importante para nós.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑