Como a Fátima garantiu que suas férias realmente fossem tranquilas?

Quanto tempo faz que você não tira um tempo para você e para sua família? A gente sabe como não existe nada melhor que as merecidas férias! Ir para a praia e ficar jogado na areia, relaxar alguns dias em uma pousada ou até ir viver uma aventura na natureza… Nada é melhor que um momento de descanso!

A Fátima ficou quase cinco anos sem viajar nas suas férias. Sabe como é… a crise bateu, ela se apertou com as contas, e aí não deu para viajar. Esse ano, ela juntou dinheiro e se prometeu que ia viajar! E, agora em junho, ela foi pra praia com seu marido e seus filhos.

A viagem foi tranquila, ela estava aproveitando o Nordeste pela primeira vez e estava boba em como a água era clara e gostosa. A cultura de lá é muito colorida e a culinária então… era tudo uma delícia!

O único problema foi o acarajé. A primeira vez que ela comeu estava uma delícia, a segunda melhor ainda, mas a terceira, que ela comprou na rua, não agradou muito seu estômago. E a Fátima teve que correr, no meio da madrugada e com toda sua família, para o hospital.

A sorte dela? Ela tinha um hospital e uma equipe médica especializada e pronta para atender ela! Porque, depois de cinco anos sem férias, a Fátima não ia pegar estrada sem um Seguro Viagem, afinal, seu Plano de Saúde era local e ela não poderia usar cobertura de despesas médicas em outros lugares.

O Seguro Viagem garantia a proteção e várias coberturas para toda a família da Fátima. Foi a melhor forma que ela encontrou de ter certeza que suas férias seriam perfeitas!

E elas foram! Depois de medicada, ela voltou para o hotel e curtiu os outros dias sem se preocupar. O melhor é que o Seguro custou só um pouquinho a mais que o acarajé!

Quer saber mais sobre o Seguro Viagem e seus planos? Então procure a Nossa Corretora de Seguros e garanta já a proteção da sua viagem nacional e internacional!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑