Sua vida mais tranquila com um Seguro de Vida

O Seguro de Vida, além de garantir suporte a quem você ama em caso de sua ausência também pode ser utilizado por você mesmo ainda em vida caso precise!

Um Seguro de Vida é essencial para quem procura uma vida com mais tranquilidade, com proteção para seus familiares e para si mesmo. Ele ajuda a solucionar acontecimentos inesperados que nós nunca estamos preparados para lidar, mas que infelizmente podem acontecer com qualquer um. 

E foi o que aconteceu com Rafaela. Uma mulher batalhadora e dedicada que faz de tudo para o bem estar da sua família. Seus bens mais importantes são seu marido e sua filha pequena. A felicidade e o bem estar deles é o que mais importa na vida de Rafaela!

Seu maior medo e preocupação é algum dia não estar presente mais na vida daqueles que ama, principalmente de sua filha pequena. Não estar presente para vê-la crescer, fazer seus 15 anos, entrar em uma faculdade, casar e ter filhos. 

Alguns anos atrás, Rafaela perdeu seu irmão, que era um pouco mais velho que ela, por conta de uma doença cardíaca. Sua família tem um histórico dessa doença que não é muito bom. Rafaela não quer que seu marido e sua filha passem pelo mesmo que ela passou.

Em uma conversa com seu marido, resolveu contratar um Seguro de Vida para se precaver caso algo viesse a acontecer com sua saúde. Ela contratou a cobertura de doenças graves, já que o histórico de saúde da sua família não é muito bom. 

Com o passar do tempo, Rafaela começou a sentir dores leves no peito. Como não parecia nada demais, apenas uma “simples dor no peito”, que poderia passar rápido, não se preocupou e foi levando. 

Foi na manhã de um domingo qualquer que o inesperado aconteceu: Suas dores leves no peito não passaram. E o pior, foi se espalhando pelos seus braços, até que Rafaela começou a ter falta de ar. Ela estava tendo um ataque cardíaco.

Seu marido desesperado pegou seu carro rapidamente e a levou para o hospital mais próximo. Chegando ao hospital, Rafaela precisou ser levada às pressas para a sala de cirurgia, onde passou por uma cirurgia de revascularização do miocárdio.

Se não fosse pela cirurgia, o maior medo de Rafaela poderia ter acontecido. Após o procedimento, surgiu uma outra preocupação em sua cabeça: “como irei pagar por essa cirurgia?”, pensou Rafaela.

Mas, logo lembrou de seu Seguro de Vida com cobertura de doenças graves. A cobertura pagou uma indenização à Rafaela onde ela pode pagar o valor total da cirurgia. Ainda sobrou um pouco de dinheiro e Rafaela pode procurar um tratamento para melhorar sua saúde. 

Toda a situação abalou não só a vida de Rafaela, como a estrutura de sua família toda. Mas o que mais a ajudou nesse momento tão difícil foi a indenização que a cobertura de doenças graves do seu Seguro de Vida oferecia, onde Rafaela pode pagar todo o procedimento. 

Receber um diagnóstico de uma doença grave não é fácil, e as preocupações com o futuro são incertas. Por isso, um Seguro de Vida com as coberturas necessárias é importante e pode ser muito útil ainda em vida. 

Ter a tranquilidade em saber que terá o apoio financeiro que vai te ajudar em caso de algum acontecimento inesperado aconteça, assim como aconteceu na vida de Rafaela, é um dos motivos pelos quais você deveria contratar um. 

Contrate um Seguro de Vida e tenha uma vida mais tranquila e segura! Nós, da Nossa Seguros, oferecemos o melhor e o mais adequado plano para você e sua família. 

Para saber mais, entre em contato conosco e nossa equipe especializada irá te ajudar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑