O Brasil ainda é um dos países que mais matam no trânsito!

Vamos criar uma situação hipotética: imagine que, neste momento, são 12h00 no Brasil. Você sai do trabalho e está se encaminhando para almoçar como um dia qualquer. Nada demais acontece na sua vida.

No entanto, neste mesmo momento, cerca de 720 carros já foram roubados ou furtados no Brasil. E um número absurdo de acidentes já aconteceram, o que faz do nosso país, segundo a Organização Mundial da Saúde, o 5º país na lista de mortes no trânsito.

Esses dados revelam que o trânsito tem se apresentado, nacionalmente, como um espaço de insegurança! Diariamente, corremos o risco de ser mais um dado da estatística. Em uma notícia da Folha, o jornal narra a história de um garoto e de sua mãe, os quais tiveram dois carros assaltados em menos de 14 dias. Nossos números demonstram como precisamos estar seguros enquanto nos locomovemos, seja para grandes distâncias seja para o serviço apenas. 

A garantia de imunidade em relação a acidentes não é uma realidade. No entanto, existem maneiras de garantir proteção em relação a eles, como o Seguro Auto! Os planos são constituídos de atendimento 24 horas para acidentes, roubos, furtos e demais problemas que possam ser causados ao seu automóvel!

O Meu Bolso em Dia conta, em uma de suas publicações, a história de um homem que bateu o carro 13 vezes em um ano. Em todas elas, a cobertura foi feita totalmente pela seguradora! Ele também discute o quão preocupante é pensar que nada nunca acontecerá conosco. Como revelam os números expostos, o Brasil é um dos países que mais solicitam atenção quando o assunto é automóveis.

É evidente que precisamos nos manter seguro nas ruas e rodovias as quais percorremos. E nós, da Nossa Corretor de Seguros, podemos te ajudar com isso! É só clicar aqui para falar conosco e descobrir qual o melhor seguro auto para sua vida e para o seu bolso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑