O melhor investimento da minha vida!

Quem diria que uma das decisões tomadas para a proteção das minhas filhas poderia salvar minha vida e assegurar que eu consiga vê-las crescer?  

Ser mãe é sempre colocar os filhos antes de tudo, por isso os primeiros passos da minha família foram acompanhados por várias medidas para trazer segurança e proteção para o que estava sendo criado. Sempre tive esse sonho e não há argumento que vença a confiança que se algo não sair como o planejado os meus bens mais importantes, minhas filhas, estariam amparadas.

Vê-las crescer tornou-se minha felicidade e sempre trazia uma dorzinha no peito de imaginar o futuro onde elas estariam grandes e seguindo os próprios caminhos. A confiança de que estava fazendo um bom trabalho todas as vezes fazia com que esse incômodo fosse embora e eu ficasse somente com as minhas projeções para o futuro.

A rotina era muito puxada com todas as atividades a serem realizadas no trabalho e os compromissos das crianças na escola foi deixando meu corpo cada vez mais cansado com a agenda lotada. A dor do corpo e mal estar se transformaram em parceiros indesejados que apareciam toda noite.

Nos poucos momentos que tirava um tempo para relaxar e fazer algo por mim  percebia que o mal-estar físico não cessava e ainda aparecia a tontura, o que só me fazia questionar a forma que eu estava levando a minha vida de uns anos como a falta de exercício físico e a alimentação desregrada.

A terça-feira que nunca vou esquecer aconteceu em abril de 2015, quase perdi tudo o que amo por causa de um infarto agudo do miocárdio (IAM) também conhecido como ataque cardíaco. Esse momento foi superado com ajuda de meu marido e de meu seguro de vida liberou a indenização para que eu conseguisse aproveitar minha recuperação com tranquilidade e programar momentos inesquecíveis junto com a minha família.

O que acabei descobrindo com essa infeliz situação foi que ao contratar o seguro de vida para toda a minha família estava assegurando que, em caso de doenças graves, fôssemos amparados e, se o pior acontecesse, haveria ajuda imediata para eles.

Apesar de nunca ter imaginado passar por essa situação, agradeço o fato de eu ser prova de que segurança nunca é demais e que algumas coisas na vida se tornam o melhor investimento já feito o que, no meu caso, foi o Seguro de Vida Individual.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑