Era uma vez em Amsterdam

Baseado em fatos reais.

Minha irmã foi morar em Amsterdam para estudar, por lá conheceu José, português, noivo da Sophia, grega, amigos que já estavam há mais de 1 ano na capital da Holanda.

Um dia convidaram minha irmã para andar de bicicleta, afinal se for para Amsterdam e não andar de bicicleta tem algo errado!

Mas mal sabiam que o passeio se tornaria um breve pesadelo.

Já fazia um tempo que minha irmã não andava de bicicleta e deram para ela um modelo em que o freio era acionado no pedal, ela testou e até então estava tudo sob controle, até que, numa descidinha, ela não conseguiu frear e caiu arranhado a lateral de um táxi!!!!

Mesmo com as mãos raladas, foi até a casa que indicava ser do proprietário do veículo e informou o acidente, deixando seus dados para auxiliar em qualquer eventualidade.

No dia seguinte recebe a ligação do taxista, que muito bravo, disse que perderia dias de trabalho para consertar o seu veículo. Minha irmã ficou muito chateada, afinal não tinha a intenção de trazer transtornos e ainda iniciar o período na terra das tulipas com pouca sorte.

Assim, foi conferir o seu seguro viagem e para seu desespero não contemplava acidentes e pelo telefonema do taxista a conta ia ser alta e em euros!

Foi aí que seu amigo, José, dono da bicicleta, foi dar uma espiada no seu seguro viagem e viu que o dele cobria tais danos, pois no seguro contemplava várias coberturas além de acidentes como: extravio de mala, voo cancelado, despesas médicas e odontológicas e também caso por uma força maior, não pudesse mais viajar, seria ressarcido das despesas aéreas e disse, para minha irmã, que assumiria a questão.

Aqui o final da história foi feliz, e temos ainda uma lição, mais importante que ter amigos e ter um seguro viagem.

Quer saber mais sobre o seguro viagem? Fale com a gente!

 

Relato de uma cliente Nossa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑